Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentação das Oficinas.






No dia 10 de dezembro de 2011, foi feita varias apresentações das Oficinas Culturais da Fundação Orsa, e de outras duas bandas uma de Jaz e outra de Samba.
As apresentações foram das oficinas de canto, percussão, circo, violão, teclado e inglês, tiveram musicas internacionais e MPB.
Tivemos também a apresentação da banda Bate Lata. Todas as apresentações foram muito divertidas e animadas. Tivemos também sorteios das blusas da banda Bate Lata, kits de beleza e uma mini palestra com a Terezinha (Gerente Executiva da Fundação Orsa) que além de tudo, nos fez pensar que precisamos muito aprender não só inglês como também outras línguas.
O evento na Fundação Orsa foi incrível. Isso foi um pouco do acontecimento no projeto Bate Lata.

Um grande beijo das integrantes da Banda Bate Lata.

Mayara Fernanda e Milena Yasmin.

Um comentário:

  1. Muito lindo o projeto Bate Lata. Sou Joana Darc R Arantes, trabalho no Colégio Marista aqui de São Vicente de Minas onde tem o projeto Lata Viva, muuito parecido com o de voces bate lata. São grupos de meninos e meninas alunos dos sextos e sétimos anos que tocam instrumentos com lata, galão e etc e fazem aquele barulho excelente e também tem o grupo de dança que acompanha com coreografias a percussão. Gostaria de contato de voces que eu possa mandar email para fazermos um intercambio e quem sabe planejar uma visita ao Bate Lata para termos partilha de experiencias e oficinas esse é meu desejo para motivação do nosso grupo que estamos restruturando novamente. Meu email: darcsvic@hotmail.com telefone fixo do colégio onde trabalho (35) 3323 1533 espero manter contato com voces obrigada forte abraço. Muita fé e força na caminhada. Joana São Vicente de Minas

    ResponderExcluir