Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

“... que da duro pra poder sobreviver, faço da minha vida uma escola porque viver é o ato aprender e é assim que eu vou ser...”


















Novidades surgem a todo o momento e o Bate Lata vai crescendo diariamente sempre aprimorando os recursos já existentes. Hoje finalizamos mais um ensaio agradavelmente, nada melhor do que saber que todo o esforço que fornecemos volta em satisfação por ver o quanto vamos evoluindo a cada dia.

A Banda Bate Lata nada mais é do que muitos corações inquietos a procura de satisfação em poder colaborar com o mundo de alguma forma, e por que não, colaborar com sigo mesmo?

Todos nós estamos perdidos por mais que insistimos em dizer que não, e que já sabemos o que iremos fazer ou ser; com o tempo isso se torna balela. Vamos descobrindo novos dons, novos amores e paixões. Ao tocar e/ou ao ouvir alguma música transmitimos toda a felicidade possível; os setores são divididos basicamente assim: - O som grave dos tambores baterá na mesma freqüência que o seu coração, por mais indiferente que isso possa parecer, acredite. A bateria e os sons agudos é a cabeça da música. Agora, todas as sensações que você sentir será o contexto inteiro de toda alegria ou consciência em relação ao mundo. Não são apenas letras d músicas diversas, nós compartilhamos com vocês tudo o que passamos; condições e dificuldades da vida que assim como qualquer outra passa e passará.

Com a música Bate Lata, escrita e criada por nós integrantes da banda, expressamos as dificuldades que passamos por todo esse contexto social "econômico".

“... que da duro pra poder sobreviver, faço da minha vida uma escola porque viver é o ato aprender e é assim que eu vou ser...”

Nós somos uma família, que assim como todas passam por conflitos, (risos) sobretudo passamos mais ainda por momentos bons, todos com um só objetivo - com toda a ansiedade, medos e receios seguimos em frente.


Atenciosamente Thaís Almeida

Um comentário:

  1. olá gente tudo bom!
    parabéns pelos trabalhos que sempre continua, participei do lançamento em 1999 e gostaria de saber como que faço para ter algumas fotos da época que seria de grande importancia pra mim qualquer coisa meu email é graffmask@gmail.com

    abraço

    ResponderExcluir