Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O grande momento




A tranquilidade tomava conta de toda a viagem, mas de repente ela foi perdendo o seu espaço para o friozinho na barriga e a angústia do ouvido tapado dos queridos passageiros do vôo 3884, quando ele finalmente começa a descer parecendo estar em queda livre mesmo que lentamente. Pela janela já se podia observar as casinha que antes eram pontinhos perdidos na imensidão de quando se estavam nas nuvens.

O avião ia se aproximando do destino, quando então o piloto disse:

-Pouso autorizado; permaneçam em seus acentos e sejam bem vindos a Brasília.

A esperança e a paz que causou essa simples fala do piloto foi inestimável, pois todos sabiam que estavam a poucos minutos de poder por os pés no chão e dizer:

- Deu tudo certo!

A sensação de voar é algo inexplicavelmente único, mas claro que ficar muito tempo no ar pela primeira vez causa certo receio, tudo bem que a viagem durou aproximadamente uma hora e meia, mas foi há uma hora e meia, mais inesquecível daqueles jovens que lutam por um futuro não só seu mas também do mundo.

Eles finalmente desceram e foram rumo a esteira pegar os instrumentos que convenhamos, não são nada discretos e muito menos convencionais. Após pegar todas as malas e os instrumentos seguiram para guardá-los em um ônibus de dois andares e seguiram a viagem até o teatro municipal de Brasília. Todo o longo percurso até lá foi muito curioso, os olhos dos integrantes brilhavam ao ver toda a magia de um lugar que representa tanto para o nosso país.

Alguns dormiam, conversavam, tiravam fotos e outros observavam com uma curiosidade no olhar assim como um bebê quando abre os olhos pela primeira vez, e se prende a olhar e observar cada detalhe.

Chegando ao local da apresentação posicionaram-se os instrumentos e conversaram com os organizadores do evento Premio Valores do Brasil, e quando tudo estava potencialmente pronto, foram descansar durante 30 minutos no hotel antes de irem almoçar no shopping.

Logo após a refeição não podiam eles perder a oportunidade de irem conhecer um pouco mais de Brasília e seus pontos turísticos; riram muito, tiraram muitas fotos. As horas se passaram rapidamente e eles tiveram que voltar para o hotel para se prepararem para o evento e poderem descansar um pouquinho também, ninguém é de ferro, mesmo que jovens eles estavam exaustos, no entanto quando chegaram ao hotel se depararam com as seguintes questões, havia áreas de lazer como, por exemplo, piscina, academia e sauna; e por ironia mesmo que eles estivessem cansados caíram todos na farra e aproveitaram os poucos minutinhos que tinham para usufruir tudo o que o hotel lhes proporcionava.

Integrante da Banda Bate Lata : Thaís Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário